Biblioteca Infantil participa de Feira de Estágios da UFS

7 de novembro de 2018

Feira de Estágios conta com exposição de estandes de divulgação de vagas de estágio e captação de currículo

Na manhã dessa quarta-feira, 07, a Biblioteca Pública Infantil de Sergipe esteve representada por sua diretora, Cláudia Stocker , na II Feira de Estágios da Universidade Federal de Sergipe, recebendo currículos de alunos nas áreas de Biblioteconomia e Documentação, História, Artes Visuais, Teatro, Letras, Pedagogia, Informática e Jornalismo.

A Feira, que acontece de 07 a 09 de novembro, é promovida pela Coordenação de Estágios da Pró-Reitoria de Extensão (Proex), tem objetivo de conectar discentes e instituições concedentes de estágio, bem como facilitar a interação da comunidade acadêmica com a sociedade em geral, abordando temas sobre a importância da vivência das responsabilidades e compromissos do exercício da função e do conhecimento durante a atuação da prática profissional. O evento integra as atividades do 6º Encontro de Iniciação a Extensão (EIX), durante a realização da V Semana Acadêmica (Semac).

A Feira de Estágios segue até a sexta-feira, 9, e conta com exposição de estandes de divulgação de vagas de estágio, captação de currículo, elucidação de dúvidas sobre estágio, realização de palestras, mesas-redondas, rodas de conversas, oficinas, entre outros.




2016 SECULT - Secretaria de Estado da Cultura.
Rua Vila Cristina, 1051 - São José - Aracaju/Se
CEP:49020-150
(79) 3198-7800